domingo, 14 de julho de 2013

INFORMATIVO URGENTE


Prezados Senhores:



O Conselho Fiscal, vem pela presente solicitar a colaboração e participação de todos os condôminos que porventura estejam com algum mês de recolhimento da taxa condominial em aberto, pois estamos com um acumulado de cerca de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) em cotas condomíniais vencidas, além de débito de dois meses da responsabilidade assumida pela Construtora perante as taxas das unidades autônomas não entregues ou não comercializadas.
Desta forma torna-se urgente a quitação destes débitos, pois temos diversas obrigações com vencimento para esta semana, as quais somam cerca de R$ 70.000,00 (setenta mil reais).
Caso não tenha recebido o seu boleto, entre em contato com a Novo Conceito e solicite o envio por e-mail, ou efetue o pagamento diretamento no escritório localizado à Rua João Pessoa, 51 – Centro – tel. 2722-4649

Atenciosamente,




Conselho Fiscal

2 comentários:

  1. O QUE FICOU RESOLVIDO Á RESPEITO DA COBRANÇA INDEVIDA DA COTA DE ÁGUA, UMA VEZ QUE A MESMA NÃO FOI VOTADA E NEM APROVADA PELOS PROPRIETÁRIOS, E QUE JÁ VINHA SENDO PAGA , INCLUSIVE COM REAJUSTE DE 70% CONFORME ASSEMBLEIA DE 20/07/2013, FAVOR RESOLVER URGENTE.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM O COMENTÁRIO A RESPEITO DA COBRANÇA INDEVIDA DA ÁGUA, COMO VAI FICAR?

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vindo ao nosso blog! Sua opinião é sempre muito importante para nós!